Fale Conosco
  • phone
    (11) 2015-4955 \ (11) 99748-1942
  • location_on

    Rua Lutécia,682 Vila Carrão - São Paulo - SP CEP 03423-000

Deixe sua Mensagem

[recaptcha]

Sua indústria está pronta para a fase de recuperação no pós-crise?

sua-industria-esta-pronta-para-a-fase-de-recuperacao-no-pos-crise - Sua indústria está pronta para a fase de recuperação no pós-crise?

Você já viu a sua indústria passar por absolutamente todas as fases que uma empresa precisa e agora está preocupado se ela será capaz de suportar a recuperação no pós-crise? Nós vamos te ajudar!

De fato, o ano de 2020 não está sendo simples e, por vezes, mais parece um teste de resistência, principalmente para você, empresário do ramo industrial que vê a produção minguando e a procura por seus produtos caindo de maneira catastrófica.

Contudo, em contrapartida, é possível ver que, com as ações governamentais, que visam a reabertura do segundo setor econômico e demais geradores de renda para a economia nacional, tudo está, aos poucos, entrando nos eixos.

Sendo assim, tendo em vista a provável recuperação econômica prevista para acontecer em pouco tempo, é necessário estar preparado para o pós-crise que pode proporcionar uma retomada vigorosa e muito vantajosa, se feita da maneira correta.

O que diz a Confederação Nacional da Indústria (CNI) sobre a visão de recuperação?

De acordo com a fonte Agência Brasil, que publicou, no dia 10/07, uma matéria tratando sobre como a “Confiança da indústria mantém recuperação”, o Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei) foi recuperado em julho, ante a baixa no mês de abril causada pelos fortes impactos da crise do novo Coronavírus.

Ainda sobre o Icei, a CNI explica que houve recuperação no índice por razões com ligação direta, principalmente, as expectativas de retomada econômica.

Contudo, mesmo com a evidente recuperação, é preciso estar atento, para não fazer deste momento de novas possibilidades uma nova era de perdas.

Por isso, separamos algumas dicas para que você possa garantir uma recuperação saudável.

Acompanhe.

Mantenha a gestão de finanças em dia, mesmo que a situação não seja vantajosa — ainda!

Por menor que tenha sido o seu faturamento nos últimos meses, é preciso manter uma gestão financeira se tem a intenção de se adequar à fase de recuperação, uma vez que, mesmo que o dinheiro “seja curto”, com um controle bem feito é possível identificar as dificuldades e saná-las.

Faça um planejamento tributário

Tendo em vista a constante míngua nas arrecadações financeiras, diminuir custos deixa de ser uma necessidade e se torna uma obrigação a fim de garantir o novo momento.

Sendo assim, com o auxílio de um bom planejamento tributário, se torna possível estudar a fundo os pormenores que incidem sobre a sua tributação, bem como os aspectos mais aprofundados da sua indústria para, assim, rever o regime tributário, o que pode ocasionar grandes economias financeiras que você pode utilizar como um impulso para a sua recuperação.

Tenha o auxílio de uma contabilidade especializada no setor industrial

Você já deve ter lido afirmações como essa em centenas de lugares diferentes, contudo, é necessário estar atento, afinal de contas, somente uma contabilidade especializada no seu setor será capaz de conhecer os pormenores da sua atuação e proporcionar as medidas necessárias para garantir uma recuperação vantajosa.

Sendo assim, caso você queira que essa possibilidade se torne uma realidade para você, basta entrar em contato conosco e falar com um de nossos profissionais que estão prontos para entregar a você as melhores soluções possíveis.

Estamos esperando por você!

Fonte: Quero Montar Uma Indústria

Avalie este Post!

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of